Ocorreu um erro neste gadget

RADIO

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Se gelo cair do céu, fuja para debaixo da mesa !

    Aquele dia parecia normal, um dia de ferias com minha familia na casa de praia de minha avó, estava muito quente por aqueles dias, mas neste dia, quando caiu a noite esfriou muito e o tempo fechou, minha bisavó, que naquele tempo ainda estava viva, previu que choveria granizo, naquela época eu não sabia o que era granizo, então minha mãe me disse que era chuva de gelo, fiquei animado "Nossa gelo caindo do céu ! ",mas logo me esqueci de que haveria essa tal chuva.
    Quando menos esperamos começou a chover, então ficamos assustados com a barulheira no telhado , parecia que ele ia cair, minha bisavó então exclamou:
    -Vamos para debaixo da mesa! Se o teto cair ele nos protege !
    Fomos todos para debaixo da mesa, imagine 12 pessoas debaixo de uma mesa, esperamos,mas então minha bisavó gritou:
    -Minhas almofadas !
    Como havia goteiras elas estavam molhando, minha tia, sem denovo, foi busca-las, quando ela voltou, ela pos as almofadas em um ferro de sustentação da mesa, como estavam encharcadas elas escorriam água formando uma cachoeira, minha tia contou que parecia uma fonte, eu fiquei maravilhado com a ideia de ter uma mini cachoeira em casa.
    Quando a chuva acabou, meu pai e mu tio foram ver os estragos, por sorte o unico estrago foi no carro da minha mãe, como não havia espaço para ele na garagem colocaram ele debaixo de uma palmeira para amenizar os estragos, e funcionou, teve poucos estragos.Depois disso fomos todos dormir.
    No outro dia eu peguei uma caneca e sai a procura de pedras de gelo que cairam do céu, enchi a caneca mas logo eles derreteram, mas fiquei feliz por ter passado pela aquela experiencia.
    Quando nas outras ferias fui a casa da minha avó, minha tia me deu uma fonte, fiquei super feliz e pencei "Agora tenho uma mini cachoeira para por dentro de casa".

                                            Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário