RADIO

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PARCERIA CARIOCA
Primeiramente, boa noite a todos. Eu sinceramente não sei como começar esse post, porque a cada dia é uma discussão nova sem fundamento algum através das tags. E temos que admitir que esses tipos de briguinhas causaram grande mal estar entre alguns tumblrs de torcidas rivais aqui. Não vim aqui criticar ninguém, até porque não tenho direito algum para fazer isso, apenas queria fazer uma proposta à vocês. Gostaria de tentar fazer uma parceria amigável com alguns tumblrs do Vasco, Fluminense e Botafogo. A ideia veio de um de meus seguidores, e essa questão da parceria não é debatida aqui pela primeira vez. Eu achava meio impossível por causa da rivalidade, mas como insistiram muito, criei coragem. Não estou dizendo para pararem com as piadinhas e nem com a zoação, até porque isso faz parte do futebol. Eu apenas achei que seria super legal a ideia de demonstrar um pouco de paz entre as torcidas cariocas, acho que serviria como um grande exemplo para muitas pessoas. Então é isso pessoal, sei que vão ter muitos que vão achar essa ideia absurda. Sei também que muitos de vocês já possuem parceria uns com os outros, mas não custa tentar né. Se alguém topar ou tiver uma proposta parecida, por favor, avisa na ask. Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário